Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

10 HILs por 10 anos da Typhoon HIL

Novidades
03 . 10 . 2018

10 HILs por 10 anos da Typhoon HIL

Há dez anos, em 2008, a Typhoon HIL foi fundada com uma visão clara do que queríamos oferecer à comunidade de eletrônica de potência e sistemas de potência. Durante esses 10 anos, aprendemos muito e expandimos essa visão, especialmente graças aos nossos amigos acadêmicos que nos desafiaram a sempre fazer mais, levando-nos à posição de um dos líderes de mercado.

Por causa disso, e por causa da humilde gratidão por todo o apoio que a comunidade acadêmica tem dado a Typhoon HIL, estamos lançando a campanha chamada 10 for 10.
10 for 10 é o programa acadêmico da Typhoon HIL, que celebra o 10º aniversário da empresa ao premiar com 10 unidades HIL402, em cada mercado geográfico. As primeiras Instituições a cumprirem os requisitos da competição terão uma unidade de hardware HIL402 gratuita, incluindo uma licença de software Typhoon HIL (Pacote Acadêmico 402).

Mais informações no folder

Ganhe um HIL402

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.