Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

Oportunidade de Bolsa de Mestrado em projeto de cooperação entre UFSM e UTFPR

Novidades
11 . 12 . 2018

Oportunidade de Bolsa de Mestrado em projeto de cooperação entre UFSM e UTFPR

Oportunidade de Bolsa de Mestrado CAPES-DS em projeto de cooperação entre a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A bolsa está vinculada ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Geração Distribuída de Energia Elétrica (INCT-GD) da UFSM, com as seguintes linhas de pesquisa:

i. Modelagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Conversão de Fontes Primárias de Energias Renováveis em Energia Elétrica;

ii. Desenvolvimento de Conversores Estáticos para Condicionamento da Energia Produzida por Fontes de Energias Renováveis;

iii. Modelagem, Análise e Simulação de Redes de Distribuição com Fontes de Energias Renováveis;

iv. Eficiência Energética e Qualidade de Energia em Sistemas de Geração Distribuída com Fontes de Energias Renováveis.

As inscrições para o Mestrado Acadêmico em Engenharia Elétrica do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UTFPR, Câmpus Ponta Grossa podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet, no site https://utfws.utfpr.edu.br/acad06/sistema/mpinscricaopg.inicio?p_unidcodnr=6&p_curscodnr=51&p_cursoanonr=2019. (Vide Edital de Seleção da Turma 2019 no site http://portal.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/stricto-sensu/ppgee-pg/editais/edital-de-selecao-de-mestrado-turma-2019).

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.