Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

HIL Tested: Poderoso desempenho, funcionalidade e qualidade do teste com base em modelos

Novidades
31 . 01 . 2019

HIL Tested: Poderoso desempenho, funcionalidade e qualidade do teste com base em modelos

Assista a gravação deste webinário de alto nível que retrata a jornada dos testes via Hardware-in-the-Loop ao longo das três últimas décadas, desde o uso primário no setor automotivo e aeroespacial até o uso generalizado em todos os principais campos tecnológicos, incluindo eletrônica de potência e sistemas de potência.
Durante este webinário, uma bancada de usuários HIL especializados discutem como o teste Hardware-in-the-Loop pode melhorar o desempenho, a funcionalidade e a qualidade dos conversores de eletrônica de potência e de sistemas de potência por meio de testes baseados em modelo. O HIL Tested está sendo introduzido como um selo de excelente qualidade e confiabilidade dos produtos de eletrônica de potência.
O webinário foi organizado por Andre Girard, da VDC Research, que liderou a discussão sobre os benefícios do HIL Testing com nossos especialistas da indústria da Schneider Electric e da EPC Power.
Encontre aqui a gravação: https://info.typhoon-hil.com/recorded-webinar-hil-tested-vdc
Acompanhe nossos webinários, posts no blog e lançamentos mais recentes. Acesse nosso site: www.typhoon-hil.com

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.