Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

Novo sistema financeiro e eleitoral da SOBRAEP

Sobre a Associação
17 . 10 . 2019

Novo sistema financeiro e eleitoral da SOBRAEP

Na busca de aumentar a visibilidade da nossa Associação, entendemos que, neste momento, era fundamental uma reformulação do sistema financeiro e eleitoral da SOBRAEP (Área do Associado). Isso certamente poderá nos levar a um outro patamar de qualidade e visibilidade, pois o novo sistema possui um visual mais moderno e intuitivo para o associado, permite uma maior flexibilidade no pagamento de anuidades e taxas de publicação, com pagamentos em cartão ou boleto integrados à plataforma PagSeguro. A confirmação de pagamento é automática, sem a necessidade de ratificação manual pela tesouraria.

Desta forma, informamos que a nova Área do Associado está em funcionamento a partir de hoje, diretamente pelo link https://restrito.sobraep.org.br/ ou via site da SOBRAEP (https://sobraep.org.br/) clicando no ícone de “Acesso de Associado” na parte superior direita da tela.

Após o acesso, o usuário precisará digitar seu CPF, clicar em “Continuar”, clicar na opção “Esqueci minha senha” e, finalmente, clicar em “Recuperar”. Um e-mail será enviado para o usuário, contendo instruções para a recuperação de sua senha. Após a recuperação da senha, acesse novamente o sistema com a nova senha.

Após entrar na Área do Associado, clique em “Usuário” na parte superior direita da tela e, em seguida, “Minha conta”. Pedimos, encarecidamente, que você atualize os seus dados. Note que também é possível adicionar uma foto de perfil e emitir a carteira de sócio, caso esteja adimplente.

Em “Meus pagamentos”, você pode verificar suas pendências e fazer o pagamento das anuidades faltantes ou futuras. Em “Eleições”, o associado conseguirá, em breve, realizar a votação dos próximos conselhos da SOBRAEP.

Em caso de dúvidas no uso da nova plataforma, não hesite em nos contatar.

Cordialmente,
Marcelo Cabral Cavalcanti
Presidente da SOBRAEP

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.