Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

WEBINAR EM ENERGIAS RENOVÁVEIS - EVENTO GRATUITO

Tecnologia
12 . 05 . 2020

WEBINAR EM ENERGIAS RENOVÁVEIS - EVENTO GRATUITO

WEBINAR EM ENERGIAS RENOVÁVEIS – EVENTO GRATUITO

www.aplenergia.com.br – Garanta sua vaga!

A UNESP/Sorocaba convida para rodada de discussões (lives) sobre o futuro do setor pós-pandemia. A inscrição é gratuita e os encontros virtuais acontecem uma vez por semana, a partir de quinta, dia 14/5, às 19h.

Presença confirmada de CEOs de grandes empresas, ABDI, ANEEL, ABSOLAR, ABGD, ABIMAQ, BNDES, Câmara Federal, CIESP, SEBRAE, entre outros.

Serão trazidas informações e provocações no contexto de: oportunidades para a produção nacional, questões tributárias, financiamentos, Ex-Tarifários, Novo Marco Regulatório, competitividade, produtividade, serviços, ambiente de inovação, importância das instituições de ensino, pesquisa e desenvolvimento, etc.

Inicialmente, o foco principal será o segmento Fotovoltaico, seja pelo grande potencial ainda não explorado no Brasil, seja pela expectativa de que mesmo neste ano de pandemia do Covid-19, o setor ainda espera crescimento de mercado com dois dígitos percentuais, o que poucos outros setores da economia podem esperar.

#fotovoltaico #unesp #energiasolar #absolar #aneel #fotovoltaica #energiasrenovaveis #energiafotovoltaica #abgd

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.