Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

Prêmio SOBRAEP de Dissertação e de Tese – Edição 2020

Prêmios
17 . 07 . 2020

Prêmio SOBRAEP de Dissertação e de Tese – Edição 2020

A Associação Brasileira de Eletrônica de Potência (SOBRAEP) torna público o presente edital do Prêmio SOBRAEP de Dissertação e de Tese – Edição 2020, referentes a dissertações e teses na área de Eletrônica de Potência defendidas no período de 1 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

Essa edição será patrocinada novamente pela empresa Ohmini, que premiará cada vencedor com um multímetro de bancada 4 1/2 dígitos.

O período de inscrição é de 01 à 31 de agosto de 2020, por meio do envio da documentação prevista no edital por e-mail para a presidência.

A divulgação dos resultados e entrega da premiação será feita durante a assembléia da SOBRAEP que irá ocorrer entre 23 e 26 de novembro de 2020.

O edital pode ser baixado aqui.

Por favor divulguem nos seus grupos de interesse.

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.