Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

COBEP 2021 - Chamada de trabalhos

Eventos
16 . 12 . 2020

COBEP 2021 - Chamada de trabalhos

Em nome do comitê organizador, a Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência, temos o prazer de convidá-lo a enviar seus trabalhos para a 16ª Conferência Brasileira de Eletrônica de Potência (COBEP).

Pela primeira vez o evento acontecerá de forma híbrida, virtual e presencial, aumentando o alcance dessa edição. O encontro presencial será na cidade de João Pessoa, Brasil, de 7 a 10 de novembro de 2021.

Os autores são convidados a enviar um artigo resumido, explicando o problema que será abordado, a contribuição do autor em contraste com a literatura existente, os principais resultados e sua importância no campo. O prazo para envio de trabalhos é 19 de abril de 2021.

Acesse www.ufpb.br/cobep2021 ou siga-nos nas redes sociais @cobep2021 para mais novidades e orientações.

Bolsas de estudo serão oferecidas aos alunos, e os trabalhos apresentados nas Conferências poderão ser incluídos na Biblioteca Digital IEEEXplore. Esperamos receber suas contribuições de pesquisa e recebê-los virtualmente e em João Pessoa/Brasil.

Em caso de dúvidas ou necessidades específicas, não hesite em entrar em contato com a conferência.

Saudações,
Comitê Organizador do COBEP 2021.

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.