Institucional Revista Notícias Contato Acesso Associado

Processo eleitoral para a gestão 2022-2023

Sobre a Associação
26 . 08 . 2021

Processo eleitoral para a gestão 2022-2023

Prezado associado da SOBRAEP:

 

Já iniciamos o processo eleitoral para a gestão 2022-2023, observando as regras do estatuto de nossa entidade.

 

O calendário eleitoral é o seguinte:

(a) De 30 de agosto a 16 de setembro/2021: Período para as inscrições das candidaturas;

(b) De 20 de setembro a 1 de outubro/2021: Período de Votação;

(c) 4 de outubro/2021: Divulgação dos Resultados da Eleição.

 

A Comissão Eleitoral será composta pelos membros:

Prof. Gustavo Medeiros de Souza Azevedo (UFPE – Recife) – Presidente

Prof. Francisco Kleber de Araújo Lima (UFC – Fortaleza) – Primeiro Secretário

Prof. Joselito Anastacio Heerdt (UDESC – Joinville) – Segundo Secretário

 

O processo de Inscrição será realizado através de e-mail: gustavo.msazevedo@ufpe.br

 

O processo de Votação e Acompanhamento do Processo Eleitoral será realizado através do sistema SOBRAEP (http://restrito.sobraep.org.br).

 

Conforme o estatuto da SOBRAEP (disponível em https://www.sobraep.org.br), poderá se inscrever qualquer membro efetivo/fundador (profissional), desde que em dia com suas anuidades.

 

As eleições envolvem:

(a) Chapas para Diretoria Executiva. As chapas para a Diretoria Executiva devem ser COMPLETAS, ou seja, contendo os candidatos para: VICE-PRESIDENTE, PRIMEIRO SECRETÁRIO, SEGUNDO SECRETÁRIO, E TESOUREIRO.

(b) Autocandidatura para o Conselho Deliberativo. Serão eleitos SEIS Titulares + TRÊS Suplentes (eleitos dentre os mais votados);

(c) Autocandidatura para o Conselho Fiscal: Serão eleitos TRÊS Titulares (eleitos dentre os mais votados). Pode se inscrever qualquer membro efetivo/fundador (profissional), desde que não desempenhe qualquer atividade administrativa na SOBRAEP, nem seja candidato à próxima Diretoria Executiva ou Conselho Deliberativo.

 

Em função do calendário apresentado, estamos convidando os membros efetivos/fundadores (profissional) a se candidatarem para os cargos acima. As inscrições começarão dia 30/08/2021 e irão até 16/09/2021. Todas as candidaturas (Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal) devem ser efetuadas via e-mail: gustavo.msazevedo@ufpe.br

 

O processo de Inscrição por e-mail poderá ser para:

1) Autocandidatura para Conselho Deliberativo;

2) Autocandidatura para Conselho Fiscal;

3) Chapa completa para Diretoria Executiva.

 

Os dados requeridos em cada tipo de inscrição é:

1) Um arquivo em PDF contendo a biografia (preferencialmente em inglês) e a foto do candidato, no caso de autocandidatura para o Conselho Deliberativo ou Conselho Fiscal;

2) Um arquivo em PDF contendo o nome da chapa, as biografias (preferencialmente em inglês) e as fotos dos membros da chapa para a Diretoria Executiva (vice-presidente, primeiro secretário, segundo secretário e tesoureiro).

 

Contamos com sua colaboração para com a SOBRAEP, através de sua candidatura, e sua contribuição efetiva para o futuro de nossa sociedade.

 

Atenciosamente,

Equipe de gestão SOBRAEP

Posts Relacionados

Voltar para Listagem
Seja um
Associado

A afiliação à SOBRAEP permite aos sócios (Efetivos, Aspirantes e Corporativos) acesso completo ao site da SOBRAEP e descontos em inscrições de alguns congressos da área, além da participação nos Webinars promovidos pela associação. Também existem três tipos de patrocínio disponíveis para o site/COBEP.